CORONAVÍRUS: Clique e saiba o que fazer

Nosso Blog

AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL

A Prefeitura Municipal de Chaval convida a todos os cidadãos a participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL, onde discutiremos a Prestação das Contas de Gestão Fiscal e o Relatório de Gestão da Saúde/SUS, referentes ao 2º QUADRIMESTRE DE 2023. Essa é uma importante oportunidade de transparência e participação cidadã!

Detalhes da Audiência Pública:
 Data: 27 de setembro de 2023
 Horário:

• 10:00 horas: Gestão Fiscal
  • 11:00 horas: Gestão do SUS

Link de Acesso: meet.google.com/uyk-zzta-sef

Não perca essa chance de conhecer as ações e investimentos realizados em nossa cidade, em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Complementar nº 141/2012. Sua presença é fundamental para construirmos juntos um município cada vez melhor!

Contamos com a sua participação. Juntos, fazemos a diferença!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página. Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade. Seguindo a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.